quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Futebol de botão - Contemporâneos: Chelsea 2009-2010

Salve!

Bem pessoal, vocês devem ter percebido que as últimas postagens têm sido dos pedidos do ano passado. E assim será até eu publicar todos eles. E que bom que eles continuam a chegar! Só peço a paciência e a compreensão de todos, pois o tempo anda cada vez mais escasso. Cada vez mais, falta dia nas minhas 24 horas hehehe.

Enfim, hoje venho atender ao pedido do amigo Armando Pordeus com o Chelsea da atual temporada. De uns anos pra cá, o clube tem apresentado uma ascensão incrível, graças ao din-din do milionário Roman Abramovich, que vem montando times excelentes (pelo menos no papel). Vamos aguardar para ver o que nos reserva a equipe comandada por Carlo Ancelotti e que tem os brasileiros Alex, Belletti e Deco (naturalizado português) no elenco.

 

Ano passado, o Chelsea quase estraga a festa do super Barcelona (muitos acham injusta sua desclassificação e atribuem a erros da arbitragem sua eliminação). Será que este ano vai? Pelo menos nas fantasias botonistas, pode ser possível. Com vocês, o Chelsea de Ballack, Lampard, Drogba e Anelka.




JOGO COMPLETO:
Chelsea x Barcelona - Liga dos Campeões da Europa 2009 (Semi-final)

Um comentário:

Aginel disse...

Desculpe pela demora mas acabei até esquecendo de fazer um comentário aqui, parabéns pelo blog, você é um artista e tanto, poucos tem um trabalho de qualidade como o seu, que mais times venham por aí nesse ano que se inicia, um abraço.