quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Divulgação

Salve!

Meus amigos, interrompendo a série de escudinhos para mostrar mais um trabalho do amigo José Adolfo, que montou um time usando mais uma criação by Bira. Desta vez, para se juntar ao Chelsea 2009, ele montou o bi-campeão mundial São Paulo 1992-93 do mestre Telê.

 
 

Sou suspeito pra falar, mas achei que ficou bem legal. Parabéns Adolfo!

Abraços a todos e bons jogos!

6 comentários:

Rafael Santos disse...

Ficaram belíssimos bela sacada o botão preto!!!
Gostaria de saber do amigo José Adolfo onde posso adquirir botões como esses que montou com as artes do Bira.Acho esse,o modelo de botão mais bonito.
Ficaria muito grato.

Flavio disse...

Bira, que programa você usa e qual técnica utiliza para montar suas artes com fotos de jogadores? Todos do meu blog monto no power point. Instalei a poucos dias o corel drawl, mas ainda não tive tempo de ver como funciona. Já montei dois times utilizando fotos de jogadores, só não os publico no blog por questões de direitos de imagens e afins, mas gotaria de saber como posso montar escudinhos para coleção particular usando a mesma técnica que você usa. Desde já agradeço a sua atenção e parabéns pelo trabalho. Ah! logo estarei montando a seleção da Argentina de 1986 e te enviarei a foto. Abraço!!!

www.meustimesdebotao.blogspot.com

BYra disse...

Olá Flávio,

Rapaz, vc vai mesmo me fazer revelar meu segredo? Situação complicada, isso não se faz...hehehe. Brincadeira, amigo.

Bem, pra ser sincero, não sou nenhum especialista em design gráfico e não sei nem abrir o Corel hehehe. Pra fazer minhas criações, eu uso apenas 02 programinhas: Gimp e PhotoScape. Um para recortar as imagens (que eu baixo da internet mesmo, ou seja, quem as publicou antes que se preocupe com os direitos de imagem, até porque eu não ganho nada $$$ com o que publico aqui) e o outro pra fazer a montagem e colocar texto. É possível que se eu gastasse um pouco de tempo aprendendo a utilizar o Corel, talvez depois eu ganhasse no tempo de execução das criações, mas enfim, me acomodei com a "técnica" meio rudimentar que eu criei. Nada que um bom curioso em mexer nesses programas não consiga fazer (e foi o que eu fiz rsrs). É isso.

Um abraço e bons jogos!

Flavio disse...

Valeu pela dica. Vou pesquisar tais programas e tentar montar meus times pessoais do meu paranito e do colorado. Abraço!!!

Adolfo disse...

Rafael, mande um e-mail que te dou as dicas que precisa para adquirir os botões. Tenho uma coleção deles aqui.
Abraços
adolfovacemberg@hotmail.com

Glauco Alan disse...

Demais esses botões