quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Futebol de botão - Contemporâneos: Barcelona 2009-2010

Pensaram que terminavam o ano sem um time de despedida? Se enganaram! hehehe. Primeiramente, quero esclarecer que este time foi pedido recentemente, após alguns outros, mas não passou na frente de nenhum deles. Este time já estava saindo do forno quando foi solicitado pelo amigo José Adolfo, há 02 dias, e já estava prevista sua publicação ainda este ano.

Este Barça realmente é incrível! Provavelmente, daqui a uns anos (a cautela ainda me impede de afirmar isto agora), os feitos realizados nesta temporada já serão suficientes para colocá-lo no hall dos melhores de todos os tempos. Entretanto, acho que ainda mais coisas estão por vir por aí, aguardem o Barça 2010! hehehe. Mas não são só as conquistas que enaltecem esta equipe. A maneira de jogar é de encher os olhos e traz um gostinho de nostalgia. Eu, pelo menos, penso em como estava com saudades de ver um time jogando futebol-bonito sem deixar de ser competitivo. E acredito que aí tem influência do técnico Pep Guardiola. O ápice veio neste jogo:



Sem mais delongas, já que o ano está pra acabar, aproveitem o Barcelona 2009-2010 de Messi "melhor do Mundo" e cia:




JOGO COMPLETO:
Barcelona x Manchester United - Copa dos Campeões da Europa 2009 (Final)

3 comentários:

Rafael Santos disse...

Camarada o jefren era o número 7 no mundial!!!

BYra disse...

Tem razão Rafael, vou refazer e publico novamente. Na verdade, depois de conferir o site da FIFA, vi que tem até outros jogadores que estavam no elenco, mas acabei não fazendo (Mino, Pinto e Jonathan).De qualquer forma, muito obrigado pela observação!

Abraços e bons jogos!

Anônimo disse...

Bira, vc foi de uma felicidade ímpar com esse time, seja pelo momento, seja pelos elementos que contém na arte dele. Fantástico. Parabéns e obrigado. Como disse, assim que decorar o time com ele te mando fotos pra vc publicar. Abração e sucesso. Adolfo