quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

E que venha 2010!

Salve, salve!

É fim de mais um ano. Como sempre, é o momento de muita gente fazer reflexões sobre o que passou. Quanto ao que nos interessa aqui, é momento de agradecer.

Pra mim, sem pieguices, este blog já é um sucesso, mesmo após apenas pouco mais de 01 mês de vida. Não pelo número de visitantes, prefiro qualidade à quantidade, mas principalmente porque quem vem aqui gosta do que é oferecido, ou seja, também é apaixonado por futebol e não dá limites às fantasias. Em particular, agradeço primeiramente aos amigos que aqui vêm e que sempre têm uma palavra de incentivo, o que me dá cada vez mais motivação para continuar este humilde trabalho. Espero que continuemos juntos nesta caminhada, afinal este espaço não é só para mim, e só será melhor para todos se eu puder contar com a ajuda de vocês.

Porém, não sou o único merecedor dos louros. Nada disso seria possível se não houvessem algumas opiniões de amigos que, com suas palavras, me encorajaram a criar este espaço. São craques no que fazem em seus blogs, o que muito me deixa honrado por tê-los por perto. Andy, Gaius, Jefferson e MarcosVP, aqui vai meu muito obrigado!

No mais, é esperar que 2010 traga a todos nós cada vez mais inspiração, cada vez mais sonhos e cada vez mais realizações, em todos os sentidos. Que tenhamos a sabedoria para superar obstáculos, se surgirem, e  disposição para comemorar os sucessos alcançados. Muita saúde e sorte a todos, um grande abraço e muitos (mas muuuuitos mesmo) bons jogos!

Abraços,

Bira.

Nenhum comentário: