quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Apresentação

Olá pessoal! Sejam todos bem vindos!

Este é meu primeiro blog e, sendo assim, vai aos poucos sendo aprimorado (com a ajuda de vocês, é claro). Neste sentido, críticas e sugestões serão sempre bem vindos.

Num primeiro momento, este espaço vai servir para eu colocar minhas criações de escudinhos de futebol de botão, mas não pretende se restringir apenas a isto. Como a descrição do site diz, este é um lugar para qualquer coisa relacionada à paixão pelo futebol. Portanto, projetos futuros hão de vir, de acordo com minhas possibilidades e disponibilidades, e contando com a ajuda dos amigos.

No mais, é torcer para que este blog seja tão agradável para vocês como deve ser para mim.

Um abraço a todos!

4 comentários:

Vitrine do Botão disse...

Olá Bira,
vim conferir a estréia desse novo espaço - já que partilhamos as mesmas paixões (futebol e o botonismo) e desejar vida longa ao "FUTEBOL DE SONHO".
Devo dizer que guardo grandes expectativas quanto ao que vem por aí. Estive analisando seus trabalhos anteriores (escudinhos) e quanto aos mais recentes já se percebe uma larga evolução.
Comprometo-me a sempre estar dando uma olhadinha aqui para conferir as novidades.
Sucesso para vc.
Um grande abraço do amigo;
Jeferson Carvalho
(VITRINE DO BOTÃO)

BYra disse...

Jeferson,

muito obrigado pelas palavras e pelo incentivo. É inegável tb que sua arte influenciou alguma coisa no estilo que costumo utilizar nas minhas mais recentes criações.

Seja sempre bem-vindo, amigo. As portas da casa estarão sempre abertas :)

Abraços!

MarcosVP disse...

Bira, tuas artes são realmente muito legais. Boa sorte no blog.

Abs.
MarcosVP

Unknown disse...

Incrível!