sábado, 30 de março de 2013

Salve, salve meus amigos!

Depois de um longo período sem postagens, resolvi continuar o que havia iniciado. Desta vez, porém, não vou continuar da mesma forma como costumava fazer: um texto contando uma breve história, uma amostra do Youtube e links para um jogo completo do time.

Desta vez, para ser mais prático e mais honesto com todos os que fizeram pedidos, vou publicar em "batelada" vários dos times solicitados. É este o começo do fim? Não sei... A verdade é que não tenho mesmo tido tempo para me dedicar ao blog com a mesma paixão que antes. Ao mesmo tempo, não quero deixar este espaço, que me traz muitas realizações. Vamos ver como as coisas andam!

Sendo assim, vamos ao que interessa! Na ordem da lista que publiquei anteriormente, seguem algumas artes solicitadas por vocês!

















Aos poucos vou publicando outros pedidos, na medida do possível, sempre tentando seguir à lista.

Grande abraço!

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo, não nos abandone não!!!!
Você não sabe o susto (no bom sentido) que tive ao acessar o blog ee ver estes 7 novos times porque já um bom tempo não havia times novos no blog. Será uma perda inimaginável caso este blog venha a perder vida.

Adriano - SP

Anônimo disse...

Mestre Bira, que bacana os times postados gostei muito do Santos, Cruzeiro e da seleção polonesa.
PARABÉNS!

Hilton - SC

Jorge Ramiro disse...

Bem, o meu sonho é que a minha vida continue como está agora. Estou feliz, porque eu tenho o meu cão e ele é a luz do meus olhos, eu amo meu cão. Meu cachorro se machucou no outro dia e eu tive que comprar ketofen, agora ele está melhor.

Antonio disse...

Tenho vários botões estrela tipos panelinha anos 70 e gostaria de velos com as carinhas dos principais times brasileiros da mesma época!

Unknown disse...

Caro Mestre Bira, se possível , faça uma arte do real bétis do saudoso Denilson show (comentarista da BAND), naquele time ainda tinha o Ricardo Oliveira e se puder, inclua o Diego Tardelli no time por favor.
Gostaria muito desse time para completar o meu campeonato espanhol.
Obrigado e forte Abraço

Meggasaber Blog disse...

Sonho um dia um campeonato de botão no pais himalaio do Butão, assim seria um despiche bombo tão !!

daikubo335 disse...

Oi! Encontrei um jogo valioso de futebol.
Brasil contra Japon 1999.
Jogador famoso Hidetoshi Nakata,Rivaldo,Cafú,Juninho Pernambucano
https://www.youtube.com/watch?v=6tsIQtix23I