domingo, 12 de dezembro de 2010

Futebol de botão - Contemporâneos: Espanha 2010

Salve, salve a todos!

De volta com mais uma publicação referente ao concurso de artes para botões do blog FutmesaBrasil, no qual o amigo que vos fala ocupa a sexta colocação! Confesso que fico surpreso, pois as artes apresentadas são de excelente qualidade, e o humilde trabalho do amigo aqui é apenas mais um dentre muitos que merecem destaque.

"Lero-lero" a parte, a terceira rodada é para homenagear a exelente equipe campeã mundial de 2010, que conseguiu coroar a excelente fase (após o título europeu de 2008) entrando no hall dos capeões mundiais com um futebol agradável de se ver (apesar dos placares magrinhos na Copa). Depois de um susto na 1ª fase, conseguiu superar, um a um, seus adversários, inclusive a surpreendente Alemanha nas semi-finais (repetindo o resultado da final da Euro'08).


Com um grande time, baseado nos jogadores de destaque do Barcelona, a Espanha de Xavi, Iniesta e Villa superou a Holanda e conquistou merecidamente o titulo que lhe faltava, afastando de vez a fama de "amarelã". Com vocês, la fúria 2010!


JOGO COMPLETO:
Espanha x Holanda - Copa do Mundo 2010 (Final)

Um comentário:

Futebol ao VIVO disse...

Este é o jogo onde a Espanha é coroada