segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Futebol de botão - Contemporâneos: Brasil 2002

Salve a todos!

Bem, meus amigos, hoje venho trazer uma equipe antes de fazer uma pausa por alguns dias. Um novo período da vida deste amigo está para começar, provavelmente com muitas fraldas, choros e pouco sono! Portanto, todo o tempo do mundo terá uma nova prioridade. Porém, assim que possível, entre uma soneca e  outra, tentarei ao máximo dar continuidade às postagens das artes.

Voltando ao assunto, hoje é dia de time campeão. Responsável por garantir ao Brasil a hegemonia do futebol mundial, a seleção de Felipão (e sua "família Scolari") venceu a descrença dos torcedores (que viram o sufoco com que o time se classificou) e impôs um futebol objetivo no percurso da Copa de 2002. Alguns fatos marcaram a trajetória, como o ressurgimento do fenômeno Ronaldo, artilheiro da competição, além de algumas "mãos amigas" da abitragem. Mas vimos também a genialidade de alguns nomes que marcaram definitivamente a história do nosso futebol.


Com vocês, o Brasil de 2002 de Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho e cia!



JOGO COMPLETO:
Brasil x Inglaterra - Copa do Mundo 2002 (Quartas-de-Final)
http://www.megaupload.com/?d=2N4JQAOE
http://www.megaupload.com/?d=262WL175

Abraços, bons jogos a todos e até breve! 

2 comentários:

Glauco Alan disse...

Belas artes e grandes artista, muitos deles representaram meu Palmeiras..e saudade..

Futmesa Brasil disse...

Ola escudófilo, tudo certo?
Venho aqui lhe convidar para participar do Concurso de Arte para Botões Modelos Fechado.

O objetivo é divulgar as Artes, os Artistas, o futebol de mesa/botão e promover a integração entre todos os botonistas e escudófilos.

Desde ja adianto que o concurso não irá tomar muito tempo dos participantes, tendo em vista que a grande maioria tem outros afazeres no decorrer dos dias.

Seria uma honra ter sua participação
Mais informações em http://futmesabrasil.blogspot.com

Grato